quinta-feira, 3 de março de 2011

Até abril, São Paulo!!!

O LabHum - UFRPE tem mais uma conquista!!

As alunas da veterinária da UFRPE e labhumnistas Carolina Coenga, Maina Almeida e Maria Clara Feitosa tiveram seus trabalhos aceitos para apresentação oral no V Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde. O congresso será realizado nos dias 17 a 20 de abril de 2011 no Campus Universitário da Universidade de São Paulo.

Os trabalhos abordam a temática da educação humanística no curso de Medicina Veterinária da UFRPE sob a perspectiva das experiências pessoais das alunas enquanto graduandas. Será um grande passo para o trabalho que vem sendo desenvolvido nesta universidade e certamente gerará outros, enquanto, assim, a humanização em saúde na UFRPE avança cada vez mais!

Um comentário:

  1. Eu estou, particularmente, feliz com esta vitória do coração sobre o obscurantismo que paira sobre certas cabeças que andam por aí, à solta e passeando pelas academias do mundo.
    beijos e que venham outros congressos para vocês brilharem. Afinal, como diz o sábio Caetano "gente é para brilhar e não para morrer de fome...
    beijos
    tia rô

    ResponderExcluir